26/08/2009

Você sempre disse que quando eu precisasse era só dar um grito. Pois bem, eu estou precisando. Eu estou precisando que você me diga que eu tenho apoio, eu preciso que você me diga que eu ainda posso, que eu não desista. Diga pra eu aguentar firme e ainda manter aquela minha essencia teimosa de mesmo assim, insistir em ser feliz. Ei, você, alguém, qualquer que seja, eu preciso que você me diga que eu ainda existo. Que esse tempo todo em busca da minha identidade não foi em vão, que eu ainda existo. Diga pra mim aquilo que eu mesma sempre me disse, que a cada tombo , nao tem outro jeito, você sempre vai ter que levantar, mesmo machucado, você vai ter que levantar. Mais por favor, diga-me isso com firmeza pra que eu consiga realmente acreditar. Porque eu acho que cai e não consigo mais sozinha... Eu preciso que você me diga. Você disse que se eu precisasse era só dar um grito. Eu não posso dar um grito. Eu estou sufocada...E eu só preciso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem e obrigado