22/06/2009

Foram lágrimas, lágrimas há muito reprimidas.
Lágrimas urrantes, arrasadoras de tanta mágoa e tanta dor que
foi se formando ao longo do tempo.
Eu me senti tão mal...Como se estivesse possuida, dilacerada
Eu sentia ansia, muita ansia. Era como se eu tivesse que vomitar toda
aquela coisa de dentro de mim. Vomitar o sentimento de rejeição, de incapacidade,
de indiferença. Daquilo tudo que eu lutava, lutava e jamais consegui, sequer
o respeito de ser realmente ouvida. Realmente levada a sério pelo menos uma vez.
Eu queria vomitar a angustia, tão friamente imposta dentro de mim, sem o meu consetimento. Eu queria vomitar os anos que passei tentando, tentando, sem nenhuma
resposta. Queria vomitar , arrancar de dentro de mim , aquele amargo cruel e revoltante do quão inútil foi minha luta. Queria vomitar a vida que foi arrebatada de mim sem permissão. Queria vomitar o cansaço de ter que sempre deixar prá lá, pra não haver desentendimentos maiores, pra não deixar inocentes se machucarem, pra não pertubar, pra não, não, não...Queria vomitar, arrancar a dor louca e rasgada de saber ,finalmente, saber ser derrotada pela derrota.Ter que aceitá-la e saber que nada vai mudar.
Queria vomitar a falta de força que já não sinto mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem e obrigado